>

Redmi Note 7 explode e causa queimaduras em jovem de Cuiabá


Um jovem morador da cidade de Cuiabá (MT) sofreu queimaduras na manhã da última sexta-feira (4), após o seu Redmi Note 7 começar a pegar fogo e explodir em sua cama. Jorge Muniz fez o relato em sua conta do Twitter.

De acordo com o rapaz, o smartphone não tem um ano e meio de uso e não estava carregando. Mesmo assim, ele começou a pegar fogo "do nada".

Foi do nada. Ao lado da minha cabeça. O celular não estava sequer carregando. Por uma intervenção divina, tive apenas queimaduras na mão e no peito.

Veja abaixo que as fotos mostram que o celular ficou completamente destruído e que o fogo também afetou a cama do rapaz:



Muniz também acrescentou que os danos foram pequenos porque ele conseguiu sair da cama rapidamente e jogar o aparelho no chão.


Por uma intervenção divina, tive apenas queimaduras na mão e no peito. Não estava apresentando nada anormal. Eu tinha acabado de ir dormir e tava mexendo nele normalmente. Acordei e achei que tava em um show pirotécnico. Bizarro. Não durmam com celular na cama!!! O medo da mãe de vocês é real. Meu celular não estava nem carregando, só ‘pipocou’ do meu lado do nada.


Por enquanto, apesar de ser marcada na publicação do Twitter, a Xiaomi não se manifestou oficialmente sobre o assunto. De toda forma, a empresa já enfrentou problemas semelhantes com a variante Pro do Redmi Note 7. O primeiro incidente aconteceu na China, enquanto que o segundo foi relatado na Índia.


©‎2020 MultiMidia Info

0 comentários:

Postar um comentário

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

Tecnologia do Blogger.