Caruaru

Prefeitura de Caruaru volta a oferecer o Delivery Sulanca

Plataforma estará disponível durante a quarentena

Comerciantes Feira da Sulanca de Caruaru podem se cadastrar na plataforma - Foto: Janaina Pepeu

A Prefeitura de Caruaru volta a oferecer o Delivery Sulanca durante o período de quarentena em Pernambuco. Conforme determina o pacote de medidas mais restritivas anunciado pelo Governo do Estado para tentar conter a proliferação da Covid-19, as feiras do Polo de Confecções do Agreste não funcionarão entre os dias 18 e 28 de março. Neste período, os comerciantes da Feira da Sulanca, em Caruaru, poderão comercializar os seus respectivos produtos através do programa Delivery Sulanca Caruaru.

A estratégia, desenvolvida pelas secretarias de Serviços Públicos e de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa, tem como objetivo possibilitar a geração de receita aos feirantes da Sulanca. Para isso, disponibiliza a plataforma, em que os sulanqueiros preenchem o formulário, garantindo tanto os acessos dos vendedores como dos compradores, ao estacionamento do Polo Caruaru, onde novamente acontecerão as entregas das mercadorias.

Elas ocorrerão na próxima segunda-feira (22), no horário das 5h até as 17h, de forma gratuita. "No formulário, o sulanqueiro ou lojista deverá passar informações como, por exemplo, quem está vendendo a mercadoria, a placa do carro que terá acesso para a entrega e indicar quem é o destinatário e a placa do ônibus que fará o recebimento. Tudo isso para garantir que só os veículos que venham buscar a os produtos circulem pelo local", explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa, André Teixeira Filho.

A estrutura montada dispõe de barreiras de fiscalização e rotas de entrega. Nela, quem estiver levando mercadorias, só poderá permanecer no espaço por, no máximo, 40 minutos. "É importante esclarecer que não será permitida a venda dentro do estacionamento e nem nas imediações, apenas a entrega dos produtos, já que o espaço é destinado apenas para efetuar o delivery. Os ônibus de outras cidades também contarão com a presença limitada de pessoas para garantir que não haja aglomerações", destacou o secretário de Serviços Públicos, Ytalo Farias.

Fonte: folha pe

©‎2021 MultiMidia Info

0 comentários:

Postar um comentário

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

Tecnologia do Blogger.