Caruaru

Incêndio de grandes proporções atinge área do Aeroporto de Caruaru

Chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros
Incêndio atingiu aeroporto de Caruaru (Divulgação)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de vegetação no Aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru, no Agreste pernambucano, nessa quinta-feira (5). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou no final da manhã e seguiu até o começo da tarde.

De acordo com o capitão Paulo Henrique, do Corpo de Bombeiros, uma pessoa ateou fogo em lixo na área externa do aeródromo, mas o incêndio se alastrou e atingiu grande parte da área interna do aeroporto. "A gente foi acionado para uma ocorrência no aeródromo de Caruaru, um incêndio de grandes proporções, onde tínhamos duas equipes e mandamos mais uma equipe para dar o apoio lá no local", relatou.

Ainda de acordo com o capitão, recentemente houve aumento de incêndios em vegetação na região: "Alguns fatores contribuem para isso, como o grande aumento de temperatura, a baixa umidade relativa do ar. A quantidade de ocorrências têm aumentado bastante".
Governador estava no aeroporto

O incêndio ocorria no momento em que era realizado o procedimento de decolagem do avião que levava o governador Paulo Câmara de Caruaru para o Recife. Apesar disto, de acordo com o Governo de Pernambuco, o incêndio não atrapalhou o voo.

Fonte: G1

©‎2020 MultiMidia Info

0 comentários:

Postar um comentário

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

Tecnologia do Blogger.