Jovens entram em loja no Recife, roubam celulares e fogem correndo; veja vídeo

Roubo ocorreu na sexta-feira (6), em estabelecimento localizado no bairro do Pina, na Zona Sul da capital pernambucana. Toda a ação durou menos de 10 segundos.

Jovens roubaram celulares que estavam presos por um fio no mostruário de loja no Recife na sexta-feira (6) — Foto: Reprodução/WhatsApp

A câmera de segurança que fica na entrada de uma loja de celulares localizada no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, flagrou o momento em que cinco jovens entram no estabelecimento e arrancam os aparelhos que estavam no mostruário O roubo aconteceu na sexta-feira (6).

Toda a ação acontece de forma muito rápida, pois a gravação dura apenas 10 segundos. 

Estatísticas
Em setembro de 2020, Pernambuco registrou 3.591 Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs). Segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS), isso corresponde a uma diminuição de 39,7% em comparação com o mesmo mês do ano passado, quando ocorreram 5.958 crimes dessa categoria, que reúne roubos de celulares, veículos, ônibus e agências bancárias.

Em todo o estado, a SDS contabilizou roubos de 1.720 aparelhos celulares em setembro deste ano. Em 2019, no mesmo mês, houve registro de 2.315 ocorrências do tipo. A comparação mostra uma redução de 25,7% em relação aos dois períodos.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem