Quase um milhão de pessoas no polo da moda de Santa Cruz do Capibaribe

Balanço das feiras de fim de ano mostra crescimento de 10% na presença de público no Moda Center Santa Cruz
Desde novembro o polo de comercialização de confecções do Agreste vem sendo muito procurado
Foto: divulgação

O período de alta temporada de fim de ano no Moda Center Santa Cruz terminou e surpreendeu a administração do empreendimento. Foi contabilizada a presença de 900 mil pessoas no empreendimento ao longo das nove feiras realizadas em novembro e dezembro, número 10% maior do que na alta temporada de fim de ano de 2018. Na feira dos dias 1° e 2 de dezembro, o número de pessoas que compareceram ao maior centro atacadista de confecções do Brasil ultrapassou as expectativas, chegando a 140 mil pessoas. Na feira dos dias 8 e 9/12, o parque registrou a maior feira do ano, com esse número chegando a 150 mil pessoas. A última feira da alta temporada, realizada nos dias 29 e 30/12, atraiu cerca de 30 mil clientes, garantindo a milhares de confeccionistas a continuidade do bom faturamento registrado no período mais importante do ano para o comércio de confecções em Pernambuco

O Moda Center antecipou a sua abertura para realização das feiras, funcionando aos domingos e segundas-feiras, das 6h às 18h, desde o dia 3 de novembro. “O número foi muito positivo para todos os que comercializam produtos no Moda Center diante da continuidade do cenário nacional de incertezas na área econômica”, comentou o gerente geral, George Pinto.

MODA
“Todo esse conjunto de ações realizadas entre os setores público e privado contribuiu, mais uma vez, para que nosso Moda Center Santa Cruz continue forte e representativo não somente para a economia da região, mas para a economia estadual e de todo o Nordeste. Fechamos mais um ano com muitos negócios realizados e só tenho que agradecer e parabenizar todos os agentes envolvidos nesse processo: carroceiros, ambulantes, proprietários de boxes e lojas e os poderes municipal e estadual. Que 2020 seja um ano ainda melhor para todos nós”, pontuou o síndico José Gomes Filho.

A partir de janeiro, as feiras no Moda Center Santa Cruz voltam a acontecer nos dias habituais: às segundas e terças, das 6h às 18h. A primeira feira de 2020 está marcada para os dias 6 e 7. Os clientes devem buscar novidades para reabastecer seus estoques de vestuário e acessórios voltados o verão e o carnaval nos meses de janeiro e fevereiro.

Fonte: JC Online

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem