Bombeiros resgatam o corpo de paraibana vítima de veículo submerso em canal de Santa Cruz do Capibaribe



O corpo de Sara Ferreira de Melo, de 29 anos, foi finalmente encontrado na tarde desta terça-feira (2), encerrando a angustiante busca que se estendeu desde o último domingo (31). Sara e outras duas pessoas perderam suas vidas tragicamente quando o carro em que estavam foi submergido pela correnteza desencadeada pelas intensas chuvas.

Sara Ferreira de Melo, 29 anos, perde a vida em trágico incidente quando veículo é encontrado submerso em canal em Santa Cruz do Capibaribe — Registro: Reprodução/Redes sociais

Sara Ferreira, natural da cidade de Camalaú, Paraíba, estava junto com Luna Safira, uma criança de 2 anos, e Diana Maria Barbosa, de 30 anos, mãe de Luna. Também estava presente no veículo o esposo de Diana e pai de Luna, que conseguiu escapar antes que o carro fosse levado pela correnteza.

Testemunhas relataram que o grupo tinha viajado para Santa Cruz do Capibaribe durante o dia e estava retornando para Jataúba quando o trágico acidente aconteceu.

No dia seguinte ao acidente, na manhã de segunda-feira (1º), o corpo de Luna Safira foi encontrado a uma curta distância do local onde o veículo foi visto pela última vez. Mais tarde, durante a mesma manhã, o corpo de Diana Maria foi localizado em uma área conhecida como Vila do Amor.

Corpo foi encontrado em Santa Cruz do Capibaribe — Foto: Corpo de Bombeiros

Apesar do carro ter sido encontrado e retirado pela equipe de resgate, não foi encontrado ninguém dentro dele. O corpo de Sara foi descoberto nas margens de um rio, no Sítio Serrote, a cerca de sete quilômetros de distância do local onde o veículo foi visto pela última vez.

O desfecho trágico dessa jornada deixa um sentimento de pesar e luto não só para as famílias das vítimas, mas também para toda a comunidade da região.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem