>

Dupla ignora toque de recolher e corre pelada por ruas de Campo Grande

João Matheus trabalha em uma conveniência da região e ia para casa de bicicleta quando viu os dois rapazes e gravou a cena 
Imagens foram gravadas na Mata do Jacinto (Foto: Reprodução vídeo)

Imagine estar voltando para casa, depois de um longo dia de trabalho e no meio do caminho deparar com dois rapazes correndo pela rua, completamente pelados. Foi exatamente essa cena que João Matheus Rodrigues registrou em vídeo na noite deste sábado (11), na Mata do Jacinto, em Campo Grande.

O flagrante aconteceu por volta das 23h40, muito depois do toque de recolher estipulado pela prefeitura como medida para evitar aglomeração nas ruas da cidade durante a pandemia. João Matheus trabalha em uma conveniência da região e ia para casa de bicicleta quando cruzou com os dois rapazes correndo completamente nus na rua.

Com o celular, João gravou os dois desconhecidos e compartilhou as imagens nas redes sociais. Ao Campo Grande News, contou que os rapazes não falaram nada quando viram ele, só riram e continuaram a correr. “Acredito que foi uma aposta. Achei engraçado pra caramba, e corajosa da parte deles.”, relevou.

Nesta manhã, o vídeo postado por João Matheus já tem mais de 1,3 mil compartilhamento no Facebook.

O toque de recolher em Campo Grande vigora das 22h às 5h. Neste sábado, no entanto, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) relevou em live pelo Facebook a possibilidade de ampliação no horário durante os fins de semana. O motivo seria a alta taxa de desobediência ao decreto municipal.

Segundo o prefeito, se em três dias os desrespeitos às regras se continuarem, o toque de recolher voltara a ser 20 horas.

Confira o vídeo:



©‎2020 MultiMidia Info

0 comentários:

Postar um comentário

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

Tecnologia do Blogger.