Moda Center faz abatimento de taxas de condomínio em Santa Cruz do Capibaribe

Medida foi tomada por que centro de compras está fechado durante o enfrentamento ao novo coronavírus.

Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe — Foto: Assessoria/Divulgação

O Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, disponibilizou os boletos para pagamento da taxa condominial com um abatimento provisório. Como o centro de compras está fechado durante o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, foram abatidos os valores relativos aos gastos do condomínio.

De acordo com o Moda Center, também segue mantido o desconto de pontualidade. Quem pagar após o vencimento será beneficiado apenas com o abatimento provisório. O pagamento do dia 15 de abril refere-se às despesas do mês de março, quando o parque realizou feiras nos dias 2, 3, 9, 10, 16 e 17.

A suspensão das feiras possibilitou o desconto baseado na redução dos gastos do condomínio, a exemplo do consumo de energia elétrica, água, material de limpeza, parte da segurança, entre outros. Esses fatores inviabilizam a isenção total da taxa, mesmo diante do atual cenário de crise.

“Precisamos da solidariedade de todos para que possamos manter nosso parque funcionando normalmente, principalmente quando o cenário de pandemia passar. Sabemos que a situação está difícil, porém peço a compreensão de todos neste momento”, afirmou o síndico José Gomes Filho.

Para realizar o pagamento, basta acessar o site do Moda Center ou solicitar o boleto pelos telefones (81) 3759-1007 e 3759-1015 nos seguintes e-mails: financeiro@modacentersantacruz.com.br, sac@modacentersantacruz.com.br e cobranca@modacentersantacruz.com.br.

Para os condôminos que desejarem o boleto impresso, está montada uma estrutura de atendimento na portaria do Moda Center, funcionando das 8h às 18h.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem