Aparelhos, popularmente conhecidos como chupa cabra, teriam sido instalados por criminosos nos caixas eletrônicos.
Aparelhos foram instalados em caixas eletrônicos na Caixa de Santa Cruz do Capibaribe — Foto: Caruaru no Face/Divulgação
Duas agências da Caixa Econômica Federal foram interditadas pela Polícia Federal em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A interdição aconteceu após criminosos instalarem aparelhos para roubar dados dos clientes e clonar cartões
Os aparelhos, popularmente conhecidos como "chupa cabra", teriam sido instalados por criminosos nos caixas eletrônicos. Após a detecção de dispositivos na agência do Centro, a Polícia Federal constatou que no banco do bairro São Cristóvão também foram colocados outros aparelhos no mesmo tipo.
O aparelho foi descoberto após uma mulher ir até a agência do Centro acompanhada de uma criança para fazer um saque em um dos caixas. A criança mexeu no aparelho e acabou retirando o dispositivo, que estava no local da leitura do código de barra.
Segundo a Polícia Federal, foram instalados seis dispositivos, sendo três em cada agência. A Guarda Civil Municipal esteve também na ocorrência.
Essas desgraças sempre inventando uma maneira de nos roubar, bando de almas cebosas.
ResponderExcluirPostar um comentário